domingo, 2 de janeiro de 2011

Tatuagens de fãs de games e desenhos

Desde pequena tenho vontade de fazer tatuagem, mas nunca consegui encontrar um desenho que me agrade. Nos últimos tempos os desenhos e games é o que tem chamando minha atenção. Trouxe para vocês algumas que achei interessante:

 Já ví algumas tatuagens do Tetris, mas essa é a melhor até agora.

 Um fã do desenho Family Guy resolveu tatuar o personagem favorito ao lado da frase "Bird is the word", um dos episódios mais apreciados da série.


Ví esse no BQEG e olha, tatuar as teclas do Guitar Hero é bem útil para aqueles que tocam Air Guitar.

Megaman em pixels!

Yoshi, seu lindo!

Essa do sabre de luz tá bem manera. Vì aqui.

Pikachu. ORLY? rs

Topa tatuar um sobre um episódio de Bob Esponja? haha

E o Boo? O fantasminha do Mario. Achei manero.

As outras ví no Fuck Yeah, Tattoo! Tem muita coisa legal lá. (Via @luanasandrade) ;)

E aí, o que achou? Só uma observação: as tatuagens que eu penso em fazer, não é nenhuma dessas. :)

Um comentário:

  1. eu adorei a do sabre de luz, acho que vou fazer uma dessa, muito legal msm! xD

    ResponderExcluir